A Ouvidoria do Crea-MG é um canal para profissionais, empresas e comunidade apresentarem suas críticas, dúvidas e sugestões de maneira a tornar o Conselho mais eficiente. Além de fortalecer a cidadania, a Ouvidoria contribui para o aperfeiçoamento e a consolidação do processo democrático no Crea-MG. Com a Ouvidoria, o Conselho demonstra o seu compromisso em interagir com profissionais, empresas e sociedade de forma democrática.
Atuação da Ouvidoria
A Ouvidoria do Crea-MG atua na mediação das demandas, depois de esgotadas as possibilidades de atendimento e solução pelas unidades organizacionais do Crea-MG. Trata-se de mediação e não de intervenção no mérito de matéria que se insira no âmbito da competência legal do Crea-MG.
A Ouvidoria do Crea-MG não substitui instância decisória, não emite decisões de órgãos colegiados e também não intervém no mérito de questões pendentes de decisão judicial ou decisão administrativa de competência das instâncias do Sistema Confea/Crea.
Fale com o Ouvidor
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completo. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-MG.
Registre sua manifestação!
Para isso, acesse a plataforma Sitac/Versão MG | Ambiente público. Opte por Usuário Externo Pessoa Física ou Usuário Externo Pessoa Jurídica. Depois de se cadastrar, será possível registrar sua manifestação e, se for o caso, acompanhá-la online.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 0800.2830273
Endereço:
Av. Álvares Cabral, 1600 - Santo Agostinho
Belo Horizonte, MG - 30.170-917
(atualizado em 27/10/2021)